A Liga Acadêmica de Análises Clínicas (LAAC-UFC) declara como encerrada a quarta edição do do Projeto Imersão Clínica, que contou com palestras voltadas para o tema central “Microbiologia”, com foco nas Infecções Hospitalares. 

O evento ocorreu nos dias 18 e 25 de setembro e 02 de outubro de 2021, com palestras transmitidas ao vivo via YouTube, contando, ao todo, com 539 inscritos provenientes da Universidade Federal do Ceará e de outras IES (Instituições de Ensino Superior) do país.

Caso tenha realizado a sua inscrição dentro do prazo estabelecido, participado de, no mínimo, duas das três palestras do evento e preenchido os formulários de credenciamento corretamente, agora você pode conferir o seu certificado com carga horária de 6 horas de atividades clicando no botão “Certificados da Imersão Clínica em Microbiologia”. Se tiver perdido alguma coisa, também pode conferir as gravações das palestras em nosso canal no YouTube a partir do botão “Gravações das Palestras da Imersão Clínica em Microbiologia”.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. A LAAC-UFC agradece a participação de todos!

Tags:

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *