A Liga Acadêmica de Análises Clínicas (LAAC-UFC) declara oficialmente encerrada a Terceira Edição do Projeto Imersão Clínica, que contou com palestras voltadas para o tema central “Imunologia”, com foco em vacinação, nos dias 20 e 27 de fevereiro e 06 de março de 2021. As palestras foram transmitidas ao vivo via YouTube e o evento teve, ao todo, 493 inscritos, provenientes da Universidade Federal do Ceará e de outras IES (Instituições de Ensino Superior) do país.

Essa edição do evento teve como objetivo aprofundar os conhecimentos do público na área de Imunologia em relação aos processos de imunização, produção e funcionamento de vacinas, contando, para isso, com a palestra sobre “Introdução às Vacinas à Resposta Imune”, ministrada pela Profa. Dra. Juliana Navarro Ueda Yaochite; a palestra seguinte sobre “História e Perspectivas da Imunização no Brasil”, ministrada pela Enfermeira Me. Maria de Fátima Pereira de Sousa Galvão; e a palestra final “Vacinas contra a COVID-19”, ministrada pelo Farmacêutico Dr. Darlan Cândido da Silva e pela Profa. Me. Nívia Tavares Pessoa.

Caso tenha realizado a sua inscrição dentro do prazo estabelecido, participado de, no mínimo, duas das três palestras do evento e preenchido os formulários de credenciamento corretamente, agora você pode conferir o seu certificado com carga horária de 6 horas de atividades clicando no botão “Certificados da Imersão Clínica em Imunologia”. Se tiver perdido alguma coisa, também pode conferir as gravações das palestras em nosso canal no YouTube a partir do botão “Gravações das Palestras da Imersão Clínica em Imunologia”. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. A LAAC-UFC agradece a participação de todos!

Tags:

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *